Deslizar para a direita

Notícias

Rotor – Tomada industrial movel com encravamento e interruptor seccionador

Rotor – Tomada industrial movel com encravamento e interruptor seccionador

A Rotor da marca Palazzoli,  é a única tomada que incrementa a segurança ao incorporar uma série de inovações que auxiliam o instalador na sua ligação e o operador na sua utilização.

 O interruptor seccionador está incluído na pega da tomada e permite garantir 4 funções:

 - Modo de comutação: liga e desliga cargas altamente indutivas como por ex. motores (AC-23A).

 - Modo corte de energia: desliga um circuito com a certeza de que nunca haverá passagem de corrente, possibilitando trabalhos de manutenção sem desligar a energia a montante.

 - Modo salva-vidas: permite aumentar a segurança em locais onde não podem ser utilizadas tomadas de parede, evitando choques elétricos, decorrentes da utilização indevida das tomadas industriais convencionais.

- Modo internacional: foi desenvolvido para permitir a ligação com todas as fichas disponíveis no mercado.

A tomada ROTOR é fabricada num tecnopolímero resistente à compressão e de elevada espessura que permite obter uma grande resistência ao impacto: IK10. O índice de protecção IP é de 69 (poeira, imersão, jato de água e jatos de água quente).

O produto é equipado com terminais de contato indireto para evitar sobreaquecimentos.

As tomadas ROTOR estão disponíveis nas versões 2P + T, 3P + T e 3P + N + T de 16A a 125A. Além da instalação móvel, esta unidade pode ser fixada em caixas de parede retas ou inclinadas a 20 ° e em baterias de painéis modulares.

Voltar