Deslizar para a direita

Notícias

Tomadas com encravamento TAIS e TAIX EX Palazzoli, comercializados pela TEV2

Tomadas com encravamento TAIS e TAIX EX Palazzoli, comercializados pela TEV2

As tomadas com encravamento TAIS e TAIS EX (ATEX) são uma parte muito importante da alma da Palazzoli.

Estas tomadas com encravamento são em material termoendurecível, políester com fibra de vidro, em conformidade com as normas IEC/EN 60309-1, IEC/EN 60309-2 e IEC/ EN 60309-4.

Estão disponíveis para áreas industriais protegidas e são certificadas para a ainstalação nas onas classificadas 2, 21 e 22. O instalador e o utilizador final fica com a garantia de uma tomada única, fiável e indestrutível.

O sistema de encravamento é feito através de um suporte em aço e o interruptor é certificado para a corrente nominal da categoria AC3-AC23A. O grau de protecção é IP66/67/69 e teste de fio incandescente 960 ° C, V0, livre de halogênio. Estão preparadas para uma longevidade de 30 anos sem qualquer tipo de manutenção. Sistema modular, com possibilidade de bloquear em 3 posições e ainda a possibilidade de inserção de até dois contatos auxiliares.

Inclui versões de 16A a 125A, com ou sem fusíveis, com disjuntor ou com calha DIN que pode ser equipada com dispositivos modulares e com encravamento elétrico.

Voltar