Deslizar para a direita

Notícias

Caixas Enycase KF da Hensel para ambientes agressivos

Caixas Enycase KF da Hensel para ambientes agressivos

A robustez é o termo que melhor define as caixas Enycase KF. Indicadas para a instalação em ambientes agressivos, cumprem os mais exigentes requisitos, nomeadamente resistência aos raios UV e à água salgada e apresentam um índice de proteção IP66/67/69 e IK09. Estas caixas são fabricadas em policarbonato e podem estar submersas temporariamente até 1 metro por um período de 15 minutos.

Nas caixas Enycase há mais espaço para a eletrificação uma vez que é garantido um distanciamento adicional entre o ligador e o fundo da caixa. Os ligadores têm diferentes opções de fixação com a possibilidade de colocar até dois ligadores na mesma caixa.

Todos os bornes possuem dois pontos de ligação por polo e são compatíveis com diferentes tipos de secções de cabo. De referir ainda que os ligadores são compatíveis com diferentes tipos de condutores, tanto rígidos como flexíveis, e estes podem estar conectados num mesmo polo. Estão disponíveis vários acessórios, incluindo as abas de fixação laterais fornecidas em toda a gama.

O aperto da tampa é efetuado através de um parafuso com um quarto de volta, revelando-se uma solução segura, estanque e de grande rapidez na instalação. A personalização das caixas com o logo do cliente, está disponível no website, www.hensel-electric.de/pt para uma instalação perfeita.

Em presença do fogo, estas caixas cumprem com o ensaio do fio incandescente segundo a norma IEC 60695-2-11 a 960 ºC e retardador de chama e auto-extinguível. Sem halogéneos apresentam um baixo nível de toxicidade e um baixo nível de libertação de fumos. Para saber mais sobre a Enycase KF, consulte a TEV2 - Distribuição de material Elétrico, Lda.

Voltar