Deslizar para a direita

Notícias

ARMADURA RINO EX PALAZZOLI

ARMADURA RINO EX PALAZZOLI

As armaduras LED Rino Ex da Palazzoli, são fabricadas em aço inoxidável AISI 304 para aplicações em áreas de risco de explosão, de acordo com a Diretiva ATEX 2014/34 /UE.

O corpo é constituído por uma única peça de aço inoxidável AISI 304 sem juntas soldadas. O difusor em vidro temperado é fixado ao corpo da armadura através de clips de fecho em aço inox AISI 304 O índice de estanqueidade IP66 é garantido por uma junta reforçada em elastómero de silicone, antienvelhecimento VMQ, o que torna as luminárias RINO-EX adequadas para instalações em ambientes especialmente agressivos com a presença de produtos químicos oxidantes, soluções salinas, ácidos e óleos de motor. A armadura vem equipada com olhais roscados M8 para fixação que podem ser aparafusados ao corpo sem a necessidade de abrir o dispositivo.

A luminária está equipada com tecnologia LED com temperatura de cor 4000 K, CRI≥80 e lentes PMMA antienvelhecimento capazes de garantir um alto conforto visual e um controlo eficiente do fluxo luminoso com UGR <22. Opcionalmente estão disponíveis armaduras com temperatura de cor de 3000 K, 5000 K e 6500 K

Conferem proteção contra sobretensões, causadas por relâmpagos ou picos de tensão, até 6Kv (EN61000-4-5). A armadura é certificada para suportar temperaturas ambientes de -30°C a +45°C e indicada para atmosferas potencialmente explosivas. A entrada do cabo é feita através de bucim M20 fornecido.

A linha completa de iluminação LED para aplicações industriais, marítimas e Atex, pode ser consultada em www.palazzoli.com.

Voltar